quinta-feira, 21 de março de 2024

3.213 – EU ESTOU MUITO NERVOSO.

 

EU ESTOU MUITO NERVOSO

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 12 03 2024.

 

 

Eu estou muito nervoso

Todos podem perceber

Eu tento me controlar

Más não sei como fazer

Os desafios são tantos

Não sei como resolver.

 

Pois não só basta querer

Tenho que partir pra luta

Tomar iniciativas

E com a mente enxuta

Livrar dos maus pensamentos

Lapidar minha conduta.

 

E de maneira astuta

Buscando me controlar

Usando a poesia

Ter como desabafar

Selecionar os problemas

Um a um eliminar.

 

Eu posso até me calar

Más nada vai resolver

Não vou baixar a cabeça

E deixar acontecer

Eu tenho que ir à luta

Buscando me refazer

 

O que tenho a dizer

De todo meu coração

Vou esfriar a cabeça

E botar os pés no chão

Pois sei que o nervosismo

Em nada é solução.

 

Só ao Deus da criação

Eu tenho que recorrer

Criador de todos bens

E tem supremo poder

Pra acalmar os meus ânimos

Dos males me proteger.

 

Sinto a carne tremer

No peito maus pensamentos

Minha alma angustiada

Por eu viver maus momentos

Tenho que me afastar

De todos maus elementos.

 

 

Não existe argumentos

Pra puder justificar

Todo o meu nervosismo

É eu que vou controlar

Todo este nervosismo

Só vai me prejudicar.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário