sábado, 9 de março de 2024

3.211 - SOU GRATO AO MEU SENHOR.

 

SOU GRATO AO MEU SENHOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar

 

Letra: 09 03 2024.

 

Sei que não sou muita coisa

Pois me conheço de vista

Sou fruto da criação

Um sujeito otimista

Na arte da poesia

Me considero artista.

 

O meu pai foi repentista

Um exímio cantador

Sou seu herdeiro fiel

Sou poeta escritor

Poemista cordelista

Da terra do lavrador.

 

Versejando sou doutor

Pois conheço a poesia

Tenho amor ao que faço

Faço e dou garantia

Não plagio de ninguém

Versar me dar alegria.

 

Dom de fazer poesia

Foi o Mestre quem me deu

Ninguém vai tirar de mim

O que o Senhor deu pra eu

Deus confiou-me este dom

Para ser somente meu.

 

 

Eu sou crente e não ateu

Tenho plena consciência

Respeito a lei divina

E Ele me dar assistência

Para com inspiração

Escrever com veemência.

 

Deus me deu a incumbência

Tenho por obrigação

De zelar por este dom

Com amor e devoção

Sem denegrir ao meu próximo

Nem fazer difamação.

 

Com a caneta na mão

Sou poeta escritor

Poesia é remédio

Que faz curar minha dor

Pelo o dom da poesia

Sou grato ao meu Senhor

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário