quinta-feira, 21 de março de 2024

3.218 – ASAS PARA VOAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 18 03 2024.

 

 

Há quem me dera agora

Ter asas para voar

Eu voaria daqui

Direção ao meu lugar

Para matar a saudade

Que diz que vai me matar.

 

A saudade é de lascar

Que me faz doer o peito

Quero rever minha terra

Más pra isto não há jeito

Sem asas para voar

Meu sonho se faz desfeito.

 

Sem sono na cama deito

Tentando adormecer

O sono em mim não chega

Então tento esquecer

Esquecer eu não consigo

Lembrar só me faz sofrer.

 

Busco me fortalecer

Convivendo com a saudade

Cada vez mais enfraqueço

Ao lembrar a mocidade

Quando deixei meu sertão

Para viver na cidade.

 

Digo com sinceridade

Não esqueço um só momento

Da minha terra querida

A varredura do vento

Querer e não puder ir

Não há maior sofrimento.

 

Vivo aqui igual detento

Sofrendo barbaridade

Tão longe do meu lugar

Preso a vida da cidade

Só em sonhos tenho ido

Matar a minha saudade.

 

Sequer tenho liberdade

Pra visitar meu lugar

Só em sonhos sempre

Meu natural visitar

Sem asas para voar

O jeito é me conformar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário