domingo, 23 de abril de 2023

3.125 - O MEU DES É MAIOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 04 2023 e música:

 

 

Sinto muito meu irmão

Tenho muito o que fazer

Não há tempo a perder

Com coisa sem fundamento

É que o tempo não espera

Mui depressa vai embora

Para tudo se tem hora

E este é o momento.

 

Pois eu tenho que correr

Para buscar o que quero

Desânimo não tolero

Com esforço vou conseguir

Sei que é muito difícil

Não importa vou a luta

Nem que seja a força bruta

Só não posso é desistir.

 

O mundo é muito grande

Nele eu tenho meu espaço

Consistente no que faço

Sou proibido perder

Conto com a benção de Deus

Nele vou me segurar

Minha vida lhe confiar

Com Ele eu vou vencer.

 

Meu trabalho é pesado

Trabalho com picolé

Más com amor e com fé

Saio deste pra melhor

Eu tenho sonhos na vida

Sou poeta escritor

Vou tornar-me vencedor

Pois o meu Deus é maior.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário