quinta-feira, 13 de abril de 2023

3.122 - NÃO VOU ME MATAR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 11 04 2023 e música:

 

Estou crente e sabedor

Não quero mais teu amar

Você não serve pra mim

Motivo vou explicar

Eu me cansei de você

Viver com você não dar.

 

Não queira justificar

Por que do seu proceder

És fingida e mentirosa

E insiste em dizer

Me ama profundamente

Seu poderá morrer.

 

Eu jamais vou esquecer

O que fizeste comigo

Vou fazer o impossível

Com esforço eu consigo

Esquecer-te para sempre

Se vou sofrer eu não ligo.

 

Se consigo ou não consigo

Isto é problema meu

É melhor viver sozinho

Que viver ao lado seu

Afaste-se vai embora

Não lhe quero mais com eu.

 

Por juízo Deus me deu

Não estar no seu querer

Faz tudo pra me humilhar

Escute que vou dizer

Busque outro idiota

Para com você viver.

 

Sei que muito vou sofrer

Más logo lhe esquecerei

Você não ama ninguém

Nem sabe o quanto te amei

Nosso amor você matou

E pra sempre enterrei.

 

Sinceramente te amei

Não há como te negar

Eu sou forte e tenho brio

Pra te esquecer vou lutar

Saiba duma vez por todas

Por ti não vou me matar.

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário