quinta-feira, 13 de abril de 2023

3.123 - TU ÉS MEU LIBERTADOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 11 04 2023 e música:

 

 

Rogo ao Deus onipotente

Misericórdia com a gente

Deus criador ó clemente

Não me deixe perecer

Ver minha situação

Tenha de mim compaixão

Bote-me tua benção

Chega de tanto sofrer.

 

Ó Deus pai e criador

Cuida de mim ó Senhor

Do meu corpo cura a dor

Dai-me o teu livramento

Toca em meu coração

Ponha em mim a tua mão

Eu suplico o teu perdão

Em teu amor me sustento.

 

Sou teimoso reconheço

Sei também que não mereço

Por tudo que eu padeço

Dai-me tua libertação

Minha cabeça tá doendo

O meu corpo tá tremendo

E a esperança perdendo

Limpa o meu coração.

 

Ser doente é tão ruim

Sinto aproximar do fim

Misericórdia de mim

Por Jesus o salvador

Com seu imenso poder

Não me deixe mais sofrer

Tenho muito o que fazer

Tu és meu libertador.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário