sábado, 8 de abril de 2023

3.115 - TRISTE SERENATA.

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 04 04 2023 e música:

 

 

Ouça querida esta triste serenata

Que eu fiz para você querida

Abra teu coração não seja ingrata

Largue tudo vem cuidar da minha vida.

 

Nesta canção lhe direi tudo que

Meu peito sente com a tua ausência

Com muito amor escrevi pra você

Viver sem ti Não há maior penitência.

 

Abra a janela e venha escutar

A triste voz deste infeliz seresteiro

Que tristonho canta para não chorar

Suspirando a dor dum amor primeiro.

 

Veja as lágrimas que correm no meu rosto

Ao triste som dum chorão violão

Viver a teu lado é meu maior gosto

Não decepcione o meu coração.

 

Se por acaso dormindo estiver

Querida acorde, vem me escutar.

Não finja não ouvir, nem vai se esconder

Abra a porta e vem comigo falar.

 

Desperta querida e abra a porta

Vem ver meu amor o lar cor de prata

Nesta noite linda de lua tão bela

Ofereço-te esta triste serenata.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário