sábado, 8 de abril de 2023

3.116 - EU OLHO.

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 05 04 2023 e música:

 

 

Eu olho pro infinito

Ao longe na expansão

Vejo os astros brilhando

Extinguindo a escuridão

São maravilhas divinas

Que Deus fez com sua mão.

 

Olho ao meu redor e vejo

Do Criador seus primores

Campos verdes e floridos

Sentindo o aroma das flores

E casais de namorados

Trocando juras de amores.

 

Olho pro poente e vejo

Belezas ao pôr do sol

Seus lindos raios dourados

No esplendor do arrebol

Multicolorindo as nuvens

E eu jogando futebol.

 

Olho pro nascente e vejo

Por cima daquele monte

Raios dourados do sol

Se expandir no horizonte

O nascer dum novo dia

E eu ali bem defronte.

 

Olho para o céu e vejo

A lua da cor de prata

Com sua tenra candura

Embeleza a verde mata

E eu aqui pra minha deusa

Fazendo uma serenata

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário