sábado, 18 de março de 2023

3.101 - ESCREVO POR AMOR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra; 17 03 2023 e música:

 

 

Eu quero gritar bem alto

Para todo mundo ouvir

Que me torne conhecido

E no meu peito sentir

Que as pessoas me amam

E sossegado dormir.

 

Eu jamais irei fugir

Das minhas obrigações

Sou amante do trabalho

Provo em minhas ações

Eu não sei ficar parado

Não gosto de privações.

 

Digo em minhas confissões

Gosto fazer poesias

Tanto em casa ou nas ruas

Todas as horas dos dias

Não copio de ninguém

Meus versos dou garantias.

 

Os que fazem poesias

Tem o mundo em sua mão

Faço versos por prazer

E não pra ganhar o pão

Eu faço de poesias

A minha alimentação.

 

Tiro o meu coração

Tudo aquilo que escrevo

Comigo não há segredo

Dizer a verdade me atrevo

Minha poesia é

Feita em alto relevo.

 

A poesia que escrevo

Faz curar a minha dor

Liberta a minha alma

Pois escrevo com amor

Sou poeta nordestino

E escrevo por amor.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário