domingo, 19 de março de 2023

3.103 - É MELHOR FICAR CALADO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 17 03 2023 e música:

 

 

Se eu gritar reclamando

Desta coja de ladrão

Poucos irão me ouvir

Se que darão atenção

É melhor ficar calado

Para não gritar em vão.

 

Se eu gritar xô fanáticos

Ninguém irá me ouvir

Não interessa pra eles

No assunto discutir

É melhor ficar calado

Pois a ninguém vou ferir.

 

Reclamar dos preguiçosos

Nada vai adiantar

Não se acham preguiçosos

Só não gostam trabalhar

Se é de gritar em vão

Será melhor nos calar.

 

Reclamar dos fofoqueiros

Eu jamais vou reclamar

Se é disso que eles gostam

Não vão conseguir parar

A fofocagem é um vício

Difícil de se curar.

 

Nem eu nem ninguém no mundo

Gosta de ser reclamado

Pois nada vai concertar

O que está desconcertado

Reclamação não resolve

É melhor ficar calado.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário