quarta-feira, 1 de março de 2023

3.099 - DE UM DIA TER QUE MORRER I.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 25 02 2023 e música:

 

 

Eu não nasci pra semente

Isto eu faço saber

Que mais cedo ou mais tarde

Um dia irei morrei

Eu sou um homem da paz

Nada neste mundo faz

Reclamar do meu viver.

 

Sou sincero em dizer

Da morte não tenho medo

Das crueldades da mesma

Para eu não é segredo

A vida maior tesouro

Na bonança ou no couro

Tenho nela meu degredo.

 

Minha vida é um enredo

Acredite quem quiser

Eu sou pau de dar em doido

Sou maluco por mulher

Quem quiser morrer que morra

Deus me livre desta porra

Saber dela ninguém quer.

 

Goste dela quem quiser

Sou contra sua existência

De ser cruel e perversa

Disto tenho consciência

A morte a mim não convém

Muitos medo dela tem

Devido sua inclemência.

 

Não sei por que a ciência

Não conseguiu destruir

Esta peste e criminosa

Do mundo tem que a excluir

Por ser ela invisível

A faz muito mais temível

Não se tem como a punir.

 

Eu vivo dela a fugir

Não quero aproximação

Se dependesse de mim

Esta enviada do cão

E inimigo eterno

Mandaria para o inferno

Sem piedade sem perdão.



Ela faz parte do cão

Dá medo só em dizer

Não quero nada com ela

Pra mim é um desprazer

Somente pra quem for tolo

Aceitar só por consolo

De um dia ter que morrer.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário