sábado, 18 de março de 2023

3. 100 - NINGUÉM QUER SABER.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 16 03 2023 e música:

 

Não adianta dizer pra ninguém

Que estou passando ninguém quer saber

Se estou feliz ou vivo a sofrer

Minha existência a ninguém não convém.

Não aparento a realidade

Fingindo viver em felicidade

Sonhos perdidos No espaço sideral

Em cavernas que não se pode ver

Como fugitivo a me esconder

Vou buscando o céu fugindo do mal.

 

Vivo o presente sem está presente

Escondo de mim meu triste passado

Se caso fui feliz Não estou lembrado

Só tristes lembranças Eu guardo na mente

No meu futuro não vejo futuro

Não vejo nada está tudo escuro

Ao relento assim é minha vida

Andando sozinho pois não tenho amigo

Noite sombria correndo perigo

Por estrada tortuosa e comprida.

 

Se vivo ou não vivo não tenho certeza

Se tive passado não estou lembrado

Indiferentimente na incerteza

Cochilando na mesa debruçado

Ao meu redor não há nada divertido

Sinto meu cérebro obstruído

A minha estrela parece apagada

Busco perdidamente inspiração

Tento escrever sem chamar atenção

Infelizmente não consigo nada.

 

Tenho tentado, más tem sido inútil

Não sou o mesmo que eu de outrora

O tempo passou e me sinto gora

Um infeliz que cansou de ser útil

Perdi minhas forças, veio o cansaço

Sem me dar por conta veio o fracasso

Depois do atropelo só cabe gemer

Lágrimas nos olhos, suor derramado.

Igual papel Pelo o vento levado

Quem sou não direi, ninguém quer saber.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário