sábado, 29 de maio de 2021

2.757 - A POESIA É PRA MIM.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 28 05 2021 e música;

 

A Poesia é pra mim

A razão do meu viver

O alimento da alma

Que me faz fortalecer.

 

O instrumento que tenho

De expressar meu sentimento

Minha fonte de lazer

E forma de entretenimento.

 

A poesia é pra mim

Canal de divulgação

De me fazer conhecer

E ampliar minha visão.

 

De reconhecer quem sou

E de jamais desistir

Uma forma coerente

De eu saber ir e vir.

 

A poesia é pra mim

Saber do conhecimento

O dom divino de Deus

Poder do discernimento.

 

Verdadeiro sacerdócio

Poder da inspiração

Arte plena e soberana

E dignifica o coração.

 

 

 

_______________________________________

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

 

 

 

 

 

 

6 comentários:

  1. Parabéns, gostei... Deus lhe abençoe ricamente...

    ResponderExcluir
  2. que maravilha teu blog! flutuei nos teus dizeres.

    ResponderExcluir
  3. Sua poesia é rica em sensibilidade! Parabéns grande poeta! Poeta do cotidiano, do ver a vida através da arte.💯🙌🙌🙌🙌

    ResponderExcluir
  4. Profa FRANCILENE Melo, apaixonei-me pela essência de sua arte

    ResponderExcluir
  5. Sou crítico literário no RS. Achei excelente o teu trabalho.

    ResponderExcluir