sábado, 22 de maio de 2021

2.753 - FIQUE SABENDO QUE NÃO.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Data: 21 05 2021 e música:

 

 

Sempre que chego em casa

Tu arranjas confusão

Se pensa que é minha dona

Fique sabendo que não.

 

Você não tem sentimento

É pedra seu coração

Quem vai na tua conversa

Bate com a cara no chão.

 

O lê mulher ingrata

É pedra teu coração

Você não ama ninguém

Nem merece meu perdão.

 

Fingistes que me amava

Em você acreditei

Me esqueci completamente

E pra você me entreguei.

 

O teu amor é podre

Teus beijos não tem sabor

Teu coração tem veneno

Em seus carinhos amargor.

 

O lê mulher ingrata

É pedra teu coração

Você não ama ninguém

Nem merece meu perdão.

 

É idiota O homem

Que em ti acreditar

Você é a perdição

De quem pensa em te amar.

 

É claro, está provado

Teu amor é maldição

Se pensa que é minha dona

Fique sabendo que não.

 

O lê mulher ingrata

É pedra teu coração

Você não ama ninguém

Nem merece meu perdão.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário