sábado, 15 de maio de 2021

2.748 - TEU CORAÇÃO UM TERROR.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 14 05 2021 e música:

 

 

Não adianta chorar

Nem também se espernear

Nem os cabelos arrancar

Voltar pra você não vou

Tentei ser feliz contigo

Fostes grosseira comigo

Você merece castigo.

Castigo agora lhe dou.

 

Você só me causou dor

Não merece o meu amor

Oh ingrata sem pudor

Destruístes minha vida

Sofri muito ao te perder

As consegui te esquecer

Tenho que me reaver

Sem você mulher fingida.

 

Nunca mais vou te amar

Em paz vou lhe deixar

Jamais vou lhe perdoar

Não merece meu perdão

Está livre o teu caminho

Dê pra outro o teu carinho

É melhor viver sozinho

Que com alguém sem coração.

 

Você nunca soube amar

Vá a outro enganar

Deixe de me perturbar

Om teu charme sedutor

Pra mim és um ser ameno

Teu amor é tão pequeno

Teus beijos contém veneno

Teu coração um terror.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário