terça-feira, 11 de maio de 2021

2.743 - EU SOU ASSIM COM CERTEZA.

 

Autor: Erivaldo Alencar.

 

Letra: 10 05 2021 e música:

 

O mundo é muito grande

Tem espaço pra eu correr

Não posso ficar parado

Tenho muito o que fazer

No campo e na cidade

Feliz eu posso viver.

 

Não tenho nada a temer

A vida é livro aberto

Tenho que aproveitar

Pra puder contar de perto

Entre erros e acertos

Sei que um dia eu acerto.

 

Sei que um dia eu me liberto

Desta maldita pobreza

Para fazer o que quero

Com dignidade e nobreza

Pra me tornar vencedor

Vou à luta com firmeza.

 

Guardo no peito a certeza

Meus sonhos realizar

Sou um cara persistente

Jamais irei fraquejar

Pra depois em poesias

Minhas conquistas narrar.

 

Jesus vai me ajudar

A conseguir o que quero

Sou forte tenho desejos

Fraqueza eu não tolero

Seja mais cedo ou mais tarde

Vencer é o que tanto espero.

 

Sou um cidadão sincero

Disposto e corajoso

Não sei o que é preguiça

Mas sou muito cauteloso

Sou defensor do direito

E esperto com o duvidoso.

 

Crente em Deus poderoso

Amante da natureza

Defensor dos animais

Verdade em minha defesa

Insistente persistente

Eu sou assim com certeza.

 

 

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário