terça-feira, 26 de maio de 2020

2.617 - NÃO SOU NENHUM ZÉ NINGUÉM.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 26 05 2020 e música:

Alguém que me ver nas ruas
Aqui da minha cidade
Empurrando um carrinho
Chega a pensa com maldade
Que eu sou um Zé ninguém
Sem nenhuma utilidade.

Inútil a sociedade
É o que pareço ser
Digo pras essas pessoas
Antes de me descrever
Pra descobrir quem eu sou
Busque antes me conhecer.

Vejam o meu proceder
Com prévia avaliação
Não fiquem pensando atoa
Nem façam difamação
Não julguem pela aparência
Vejam que eu sou então.

Não me calunie em vão
Sem antes saber que sou
Sem saber de onde venho
E nem para onde vou
Qual a minha procedência
Quem no mundo me botou.

Foi Deus pai quem me criou
Fez-me homem inteligente
Eu busco fazer o bem
Tenho um coração descente
Tenho pureza de instinto
E sou sadio da mente.

De amor não sou carente
Sou amigo do amigo
Sou fiel ao Criador
Respeito meu inimigo
Sou Manso de coração
Não ofereço perigo.

Dizer quem sou me obrigo
Sou um cidadão de bem
Eu sou amigo da paz
Pratico o amor também
Sou de família bem quista
Não sou nenhum Zé Ninguém.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário