segunda-feira, 4 de maio de 2020

2.604 - NÃO IMPORTA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 04 05 2020 emúsica:


Não importa o que o mundo pensa
Nem o que faço nem o que sou
Nem a minha recompensa
Muito menos pra onde vou.

Cada um sabe de si
O que passa e o que transmite
Sei o que sinto e o que vi
Que acontece na elite.

Não importa se sei ou não
O que devo ou não fazer
Não importa ter coração
Se ele só me faz sofrer.

Não importa se noite ou dia
Luar ou escuridão
Se escrevo ou não poesia
Ou se sou qualquer bobalhão.

Não importa se trabalho
Ou se eu sou preguiçoso
Se jogo ou não baralho
Se eu sou manso ou nervoso.

Não importa ser doente
Ou se levo uma vida torta
Se estou farto ou estou carente
Se para eu nada importa.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário