domingo, 3 de maio de 2020

2.603 - A RAINHA DO MEU LAR


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 03 05 2020 e música:

Ninguém no mundo imagina
O quanto que sou feliz
Junto de você querida
Tenho a vida que eu quis
Junto comigo você
Jamais será infeliz.

Faço parte de você
Você faz parte de mim
Tudo que quero é você
Tou sendo sincero sim
Espero que nosso amor
Jamais poderá ter fim.

Você é a minha deusa
Dona do meu coração
Flor que aroma meu jardim
Meu amor minha paixão
A única mulher que eu quero
Tu és minha sedução.

Você me dar alegria
Pra ser feliz e viver
Você é a felicidade
Que na vida eu quis ter
Você sempre está pronta
Pra poder me proteger.

O amor que tenho por ti
Jamais irá se acabar
Você me dar segurança
E muito mais vou te amar
És a mulher dos meus sonhos
E a rainha do meu lar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário