quarta-feira, 20 de maio de 2020

2.611 - VOCÊ ESTÁ INSUPORTÁVEL.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 20 05 2020 e música;

Você está insuportável
De tudo você reclama
Por qualquer coisinha atoa
Você transforma num drama
Toda sua intolerância
Só suporta quem te ama.

Você só vive nervosa
O tempo todo a brigar
Você não me dá sossego
Tou pra não te aguentar
Você não me deixa em paz
Faz tudo pra me provocar.

O que que há com você
Diz-me, por favor agora.
Eu quero ser sabedor
Esclareça sem demora
Caso você não mudar
Largo tudo e vou embora.

Pare um pouco pra pensar
Faça uma avaliação
Veja o teu comportamento
Se analise com atenção
Aproxime de Deus e tire
O ódio do teu coração.

Tu antes não eras assim
Era uma mulher descente
Mas com o passar dos tempos
Mudastes completamente
Bote Deus no Coração
Vamos viver como gente

Eu tenho feito de tudo
Para nos vivermos bem
Mas você estraga tudo
Viver assim não convém
Sem perceber você sofre
E me faz sofrer também.

Nem tudo está perdido
Nem tarde pra se mudar
Só depende de nós dois
O bastante é conversar
O amor que há em nós
Não deve se acabar.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário