domingo, 17 de maio de 2020

2.608 - ANALISEM A SUGESTÃO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 05 2020 emúsica:

Mais uma vez impediram
De eu sair pra trabalhar
Se não trabalho não vou
Algum dinheiro ganhar
Se eu não trabalhar quem vai
As minhas contas pagar.

Não dar mais pra suportar
Viver em isolamento
Viver preso em quarentena
É mui grande o sofrimento
Tenho que arranjar um meio
Pra sair deste tormento.

Acabar com isolamento
É a melhor solução
Pôr o povo pra trabalhar
Embora com restrição
Em poesias vou dar
Minha sincera sugestão.

Trabalho é ganha pão
A sugestão que apresento
Usar máscara e chapéu
Manter o distanciamento
Usar calçados fechados
Com meias sem isolamento.

Chega de constrangimento
Com o comércio fechado
Com rodízios e bloqueios
Covid tem aumentado
Para conter o covid
Tão fazendo tudo errado.

Manter o povo isolado
Não vai evitar o mal
Controlar fluxo em comércio
Uma sugestão legal
Impedir de trabalhar
É decisão imoral.

Não vejo nada legal
Mantendo-nos na prisão
Do jeito que estão fazendo
Vai ser grande a depressão
Por favor, não custa muito,
Analisem a sugestão.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário