sexta-feira, 22 de maio de 2020

2.614 - NÃO IMPEDEM DE TE ESQUECER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 22 05 2020 e música:


Não é porque não me quer
Que eu vou me destruir
Que vou perder a cabeça
E que vou te perseguir
Tenho mais o que fazer
Do que por em ti insistir.

Sossegado vou dormir
Sem você em nosso lar
Tu podes ficar tranqüila
Que não vou te perturbar
Em lugar qualquer do mundo
Novo amor irei buscar.

Por você não vou chorar
E nem me amortecer
Jamais eu farei besteiras
Nem vou para o bar beber
O que vou fazer agora
De uma vez te esquecer.

Não importa se vou sofrer
Mas tudo na vida passa
Jamais vou te difamar
Nem te fazer ameaça
Nem por não mais me querer
Não vou cair em desgraça.

Não vejo nenhuma graça
Em assim me desprezar
Se um dia se arrepender
Não venha me procurar
Nem tu vestida em ouro
Eu não vou te perdoar.

Coloque-se em meu lugar
Busque ver meu padecer
Jamais vou te obrigar
Voltar comigo a viver
Mágoas que me fere o peito
Não impedem de te esquecer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário