quinta-feira, 14 de maio de 2020

2.607 - SAIR DO ISOLAMENTO


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 12 05 2020 e música:


Tava com quase dois meses
Sem sair pra trabalhar
Preso em isolamento
Pra não me contaminar
Hoje me arrisquei sair
Pra meu dinheiro ganhar.

Tive que me arriscar
Pra ganhar o que comer
Tenho contas pra pagar
Não há pra onde correr
Vou prevenido com máscara
Pra poder me proteger.

Tenho que me proteger
Evitar aglomeração
Todo cuidado é pouco
Tenho que ter atenção
O Novo Coronavírus
É gripe da maldição.

Trabalho por precisão
Exercendo meu direito
Descumpro o isolamento
Mas não é por desrespeito
Lei é feita pra ser cumprida
Mas não tenho outro jeito.

Sei que não tenho o direito
Mas me sinto obrigado
Desrespeitar a quarentena
Eu estou sendo forçado
Entendam-me por que eu
Não seja injustiçado.

Eu estou aprisionado
Vivendo em desalento
Os compromissos vencidos
Viver assim não aguento
Por isto sou obrigado
Sair do isolamento.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário