sexta-feira, 30 de agosto de 2019

2.528 - NÃO VOU CORRER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 30 08 2019 e música:


Não tenho pressa na vida
Por isto eu não vou correr
Aquele que corre cansa
Há muito que ouço dizer
Devagar chego onde quero
Não há pressa pra morrer.

A todos faço saber
Que vou viver muitos anos
Muitos já tenho vivido
Sempre defendendo planos
Sei que um dia vou morrer
Preso a estes desenganos.

Meus desejos não são profanos
Mas pura realidade
Fazer o que quero ainda
Não tive a capacidade
É preciso viver muito
Pra fazer minha vontade.

Com toda sinceridade
Meus planos têm sido em vão
Faço tudo pra dar certo
Buscando na contramão
Tudo acontece errado
Té parece maldição.

O que mais quero então
Ajudar a quem precisa
Acabar com a violência
È o que meu coração visa
Querer fazer e não poder
É o mesmo que levar pisa.

A minha dor ameniza
Se faço o bem para alguém
A minha tristeza aumenta
Fazendo o que não convém
Portanto busco ajudar
Sem discriminar ninguém.

Eu também sei muito bem
Qual que é o meu dever
Ao invés de maltratar
Meu dever é proteger
E da maldade humana
Eu busco me defender.



Não estar no meu querer
Compartilhar com a maldade
Eu tenho que combater
Tudo que for crueldade
Mesmo que faça doer
Tenho que levar a verdade.

Não ajo com leviandade
Pois não adoto a mentira
Quando alguém mente pra mim
Meu peito se enche de ira
Meu coração se revolta
Triste minha alma suspira.

Repito não é mentira
O que eu tenho a dizer
Eu tenho que viver muito
Tenho muito o quefazer
Sem pressa vou chegar lá
Por isto não vou correr.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário