terça-feira, 27 de agosto de 2019

2.524 - SOLITÁRIO ESTOU PERDIDO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 08 2019 emúsica;


É mais um dia monótono
Que passa em minha vida
Não sei sevou ou se fico
A estrada é tão comprida
O meu desânimo é tanto
Em esta vida sofrida.

Meu mundo é uma avenida
De sofrimento e dor
Busco por todos os lugares
Felicidade e amor
Nesta busca descobri
Que sou mais um sofredor.

Enquanto falam de amor
Eu só vivo por viver
No mundo da infelicidade
O meu destino é sofrer
Sou réu sem advogado
Pra minha causa defender.

Estou em vista de perder
O que mais quero na vida
Sou um desventurado
Pego por pala perdida
Capenga cansado numa
Estrada só com subida.

Esta dor tão dolorida
Machuca meu coração
Igual doença sem cura
Sem ninguém pra dar a mão
Não há por quem se valer
Sem direito a salvação.

Vou indo na contramão
Por ai desiludido
Num deserto sem destino
Por maldades perseguido
Em um mundo desamado
Solitário Estou Perdido.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário