terça-feira, 6 de agosto de 2019

2.517 - EU TEREI DE DEUS A PAZ.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra; 05 08 2019 e música:

Sou poeta brasileiro
Conhecedor do dever
Eu trabalho o dia inteiro 
Buscando o que escrever
De uma forma aprazível
Para o mundo inteiro ler.

Tenho prazer de escrever
Sei o que devo e não devo
Sei muito bem o que escrevo
Dizer isto me atrevo
Se não sou sofisticado
Mas escrevo em bom relevo.

As poesias que escrevo
Fazem-me enaltecer
Ao Deus criador de tudo
Que se pode ver e não ver
Sigo a doutrina correta
Pra não me comprometer.

Antes busco conhecer
Para passar pro papel
Versejo de forma simples
Não sou nenhum menestrel
Pois doutor autodidata
Não precisa de anel.

Como cidadão fiel
Cumpro minha obrigação
Versar sem escandalizar
Sem fazer exploração
Para fazer como faço
Tenho de Deus proteção.

Estou longe da perfeição
Mas estou no seu caminho
Com o dom da poesia
Repasso amor e carinho
Pra o amigo e inimigo
Para o ausente e visinho.

Cristo está no meu caminho
Vendo o que eu sou capaz
Eu defendo a natureza
Pelo bem que ela nos faz
Com Jesus no coração
Eu terei de Deus a paz.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário