domingo, 18 de agosto de 2019

2.521 - VAI, VAI JURITI AMIGO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 18 08 2019 e música:


Vai vai juriti amigo
Vai buscar o meu amor
Diz pra ela que é o remédio
Para curar minha dor.

Vai vai juriti amigo
Buscar meu amor agora
Que sem motivo aparente
Disse adeus e foi embora.

Diz pra ela ó juriti
Que não sei viver sem ela
Que ela é parte do meu corpo
E eu parte do corpo dela.

Vai vai juriti amigo
Vai buscar o meu amor
Diz pra ela que é o remédio
Para curar minha dor.

Diz pra ela ó juriti
Que sem ela estou morrendo
Que motivou tua ida
Eu morro mas não entendo.

Diz pra ela ó juriti
Que meu amor é perfeito
Ela é tudo em minha vida
A quero de qualquer jeito.

Vai vai juriti amigo
Vai buscar o meu amor
Diz pra ela que é o remédio
Para curar minha dor.

Diz pra ela que meus mundos
São universos desertos
Que em nosso antigo lar
Espero-a de braços abertos.

Vai vai juriti amigo
Vai ligeiro buscar ela
Estou morrendo de saudades
Dos beijos e carinhos dela.

Vai vai juriti amigo
Vai buscar o meu amor
Diz pra ela que é o remédio
Para curar minha dor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário