domingo, 18 de agosto de 2019

2.520 - SOU POETA TROVADOR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 17 08 2019 emúsica:

Eu nasci no Comboeiro
Sou poeta trovador
Sou cidadão brasileiro
E filho de cantador.

Nasci pra fazer repente
E pra fazer poesia 
Na trova sou língua quente
Faço e dou garantia.

Sei que não sou o maior
Também não sou o menor
Claro não sou o melhor
Como não sou o pior.

Sou de família pacata
No verso sou valentão
Se alguém me desacata
Em Deus lhe dou o perdão.

Sou poeta tarimbado
Com a caneta na mão
Por Deus sou iluminado
Na trova sou campeão.

No universo da trova
Estou sendo conhecido
Versando estou dando prova
Ser poeta destemido.

Em sessenta e dois países
Meus versos estão sendo lidos
Por leigos, padres e juízes
São muito bem recebidos.

Eu não invejo ninguém
E não pego no alheio
Quem for fraco se arrebente
Ou então saia do meio.

Eu amo a natureza
Da vida sou defensor
Odeio a avareza
Da fauna sou protetor.

Sou amigo do amigo
De Jesus sou seguidor
No verso eu sou perigo
Sou poeta trovador.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário