domingo, 18 de novembro de 2018

2.367 - NUNCA MAIS DE VOCÊ QUERO SABER.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 11 2018 e música:


Não quero ouvir mais conversas
Nem saber de confusão
Tudo que eu quero agora
É ter paz no coração.

Eu vou buscar noutro amor
A paz pro meu coração
Vou Esquecer do passado
E desta louca ilusão.

Dissestes que me amava
Um amor de mentirinha
Entreguei-me de corpo e alma
A mulher que não é minha

Fez de mim sua vontade
Meu peito delacerou
Fingindo amor sincero
Com tempo me abandonou.

O tempo se encarregou
De dar seu merecimento
De tanto pastar na vida
Veio o arrependimento.

Agora tu me procuras
Se dizendo arrependida
Quer nova oportunidade
Pra curar sua ferida.

Não é preciso chorar
O erro foi todo seu
Não pensou no sofrimento
Que causaria pra eu.

Agora é muito tarde
Pra você se arrepender
Lhe perdoou mas nunca mais
De você quero saber.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário