domingo, 18 de novembro de 2018

2.369 - EU MORRO MAS NÃO ME CALO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 11 2018 e música:


Que achem bom ou ruim
Pra eu não faz diferença
Temos livre arbitre
Pra agir como se pensa.

Eu não engulo calado
Não engasgo e nem entalo
Não discuto estando errado
Tendo razão não me calo.

Dizem quem cala consente
Eu jamais me calarei
Vou a luta, desafio,
Ao erro enfrentarei.

Busco meus objetivos
Sozinho sou batalhão
Na causa de interesse
Em grupo eu sou legião.

Os que confiaram em mim
Jamais se acharão sozinhos
Os que me desafiaram
Terão pedras em seus caminhos.

Sou inimigo da mentira
Mas amigo da verdade
Sou prudente nas ações
Tenho amor a lealdade.

Sou justo na recompensa
Do dever sou cumpridor
Crente em Jesus o Cristo
E temente ao Criador.

Sou firme nas decisões
Não engulo não entalo
Pode vir quente ou gelado
Eu morro, mas não me calo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário