sexta-feira, 16 de novembro de 2018

2.362 - QUAL FUTURO QUE TEREI.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 11 2018 e música:


Eu nasci antes da hora
Da hora de eu nascer
Sem tempo pra ter tempo
Do tempo para crescer
Cresci no tempo do tempo
Sem tempo de perceber.

O mundo já era mundo
Quando no mundo nasci
Deixei meu mundo no mundo
Outro mundo descobri
Busquei o mundo no mundo
Mas do mundo esqueci.

Busquei a hora na hora
Para ter hora pra tudo
Sem ter a hora da hora
É nesta hora que estudo
Sem hora perdi a hora
Pra na hora ficar mudo.

Vejo a hora no tempo
Sem tempo não tenho hora
Hora que perdi outrora
Estou buscando embora
Hora perdida não volta
Nem posso voltar na hora.

No tempo vim do passado
Para o tempo presente
Sou presente não passado
Não voltarei novamente
No tempo vou pro futuro
Que deve ser diferente.

Se sou passado ou presente
Sinceramente não sei
Se vou pro futuro ou não
Sei que muitas voltas dei
Passado já foi presente
Qual futuro que terei.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário