sexta-feira, 16 de novembro de 2018

2.364 - ME FEZ CANSAR DE VOCÊ.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 13 11 2018 e música:


Todos os dias a mesmas coisas
Você não tem jeito não
Tu és incompreensiva
E mal é teu coração.

Você briga a toda hora
Não dar mais pra suportar
A solução encontrada
A gente se separar.

Diz que vivo as suas custas
Expulsa-me toda hora
Se eu tivesse vergonha
Já teria ido embora.

Com você não dar mais certo
Darei pra outra meu carinho
Vou seguir por outra estrada
Você por outro caminho.

Nosso castelo de amor
Com o tempo desmoronou
Nosso romance de amor
Pra sempre se acabou.

Nós vivemos em conflitos
Não há mais felicidade
Nosso lar virou inferno
Um mar de infelicidade.

Não precisa me expulsar
A casa é sua vou embora
Sem mágoa sem despedida
Sem adeus vou indo agora.

Minha ida não tem volta
Sabes muito bem porque
O seu autoritarismo
Me fez cansar de você.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário