sexta-feira, 16 de novembro de 2018

2.361 - TÃO CEDO NÃO VOU MORRER.


Autor: erivaldo Alencar.

Letra: 13 11 2018 e música:


Onde está minha saúde
Que sem razão foi embora
Sinto muita a sua falta
Onde encontrá-la agora
Eu não sei viver sem ela
Peço voltar sem demora.

O que tou passando agora
Não tenho como explicar
Dói aqui e dói ali
Dói m todo lugar
Mas não encontro remédio
Pra todas doenças curar.

Estou pra não suportar
Mas eu tenho que ser forte
Querendo ou não querendo
Tenho que contar com a sorte
Topo qualquer desafio
Para me livrar da morte.

Sou o sobejo da morte
Mas jamais vou me render
Eu resisto até o fim
Não vou me deixar vencer
Sou de tradição heróica
Tão cedo não vou morrer.

Sei que tenho que sofrer
Embora contra a vontade
Os anos correm no tempo
Aumentando minha idade
Com a chegada da velhice
Dou adeus a mocidade.

Digo com sinceridade
Acredite quem viver
Coleciono doenças
Quie muito me faz sofrer
Sou um soldado da vida
Aos males eu vou vencer.

Jesus vai me proteger
A vencer todas doenças
Eu declaro guerra a todas
Com as forças das minhas crenças
Lutando com unhas e dentes
Acabo com as desavenças.



Vou enfrentar as doenças
Elas não vão me vencer
Eu vou chegar aos duzentos
Tenho muito o que fazer
Atropelado  ou não
Tão cedo não vou morrer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário