quinta-feira, 29 de novembro de 2018

2.375 – DOIS CORPOS EM UM SÓ CORAÇÃO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 11 2018 e música:


Se me amasse como diz
Não faria ingratidão
Jamais me humilharia
Era meu teu coração
Eu o seu único amor
Seu bem e sua paixão.

O mundo era só nosso
Não haveria problema
Nós seríamos felizes
Amar seria nosso lema
E sem  desentendimentos
Tínhamos amor por tema.

Se me amasse como diz
Nós não íamos brigar
Teríamos paz infinita
E concórdia em nosso lar
Com Deus Pai em nossas vidas
Para nos abençoar.

Se me amasse como diz
Não haveria conflito
Não havia discordância
Nosso lar era bendito
E o amor entre nós dois
Era fraterno e infinito.

Se me amasse como diz
Não havia desunião
Tudo seria mais fácil
Sem risco de separação
Duas vidas em uma vida
Dois corpos em só coração


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário