domingo, 18 de novembro de 2018

2.366 - TENHO PENA E NADA MAIS.



Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 11 2018  e música:


Nem um louco desvairado
Pode aguentar você
Sabes muito bem porque
Você mulher tá demais.
Quando você abre a boca
É só pra falar besteira
Desta vida de asneira
Eu não aguento jamais.

Você diz pra todo mundo
É você quem me sustenta
Que sou furada na venta
Vagabundo sem futuro
Mas você tá enganada
Eu não o que você diz
Eu sou um cara infeliz
Mas tenho coração puro.

Não é preciso mandar
Hoje mesmo vou embora
Eu preciso dar o fora
E duma vez te esquecer
Mas logo que eu partir
Vai sentir falta de mim
Vou deixar de ser ruim
E não vai querer me perder.

Você diz abertamente
Que não gosta mais de mim
Nosso amor chegou ao fim
Que não há mais solução.
Vai me expulsar de casa
Me chutar de porta a fora
E sem nada ir embora
Tapando o sol com a mão.

Ao contrário do que diz
Tu que és a causadora
Imbecil destruidora
Da nossa felicidade
Com a tua ignorância
Botou tudo a perder
Faz em nosso lar nascer
A nossa infelicidade.

Vou pegar a minha mala
E vou sair por aí
Não voltarei mais aqui
Não quero te ver jamais
Desejo ser mui feliz
Já que eu não posso ser
Não te odeio pode crer
Tenho pena e nada mais


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário