domingo, 29 de abril de 2018

2.317 - A QUEM MAIS AMO NO MUNDO.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 28 04 2018 e música:


Tu pensas que sou um trouxa
Sabes que trouxa não sou
Quando dizes que me ama
Tu pensas que me enganou
É pior que imaginei
Desde o começo que sei
Que você nunca me amou.

Não adianta dizer
Que gosta muito de mim
Você não diz a verdade
Teu coração é ruim
Não acredito em você
Sabe muito bem por que
Nosso amor chegou ao fim.

Eu lhe entreguei-me de
Corpo, alma e coração.
Você só me deu desprezo
Falsidade e humilhação
Seu amor não vale nada
Vai ter que  ser castigada
Para aprender a lição.

Eu me cansei de você
E do seu amor imundo
Das falsidades e mentiras
Seu coração vagabundo
De ti ganhei liberdade
Para amar de verdade
A quem mais amo mundo.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário