terça-feira, 10 de abril de 2018

2.311 - TER O DOM DE SER POETA.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 09 04 2018 e música:

A vida de um poeta
Que vive no anonimato
Que faz repente e escreve
Tanto da cidade e mato
Por não ser reconhecido
Às vezes se torna chato

Não posso deixar barato
Sem tirar uma casquinha
Não vivo da poesia
Mas nela mantenho a linha
Escrevendo poesias
Eu faço a vontade minha.

Enquanto o sol caminha
No alto do firmamento
Caminhando aqui na terra
Distribuo meu pensamento
Em tudo que acontece
Eu tenho que está atento.

Versejar é meu alento
Meu universo e lazer
A terapia mental
Que dar vigor e prazer
Dom de fazer poesia
Só largo quando morrer.

Deus me deu este prazer
Ter o dom da poesia
Tudo que passo na vida
Escrevo com harmonia
Minhas conquistas e derrotas
Tristeza, dor e alegria.

Escrevendo poesia
Minha vida se completa
Com Jesus no coração
Prevejo com profeta
Minha maior alegria
Ter o dom de ser poeta.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário