segunda-feira, 9 de abril de 2018

2.310 - QUE É PRA EU VIVER EM PAZ.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 07 04 2018 e música:

Saudade que trás e leva
Saudade que leva e trás
Trás de volta meu amor
Que é pra eu viver em paz.

Desde que ela partiu
Deixou meu peito vazio
Lágrimas correm no rosto
Igual as águas no rio.

Meu coração ficou triste
Minha boca emudeceu
A vida perdeu o sentido
Felicidade morreu.

Saudade que trás e leva
Saudade que leva e trás
Trás de volta meu amor
Que é pra eu viver em paz.

Saudade que tenho dela
Faz-me perder o sentido
Quando a saudade vem
Choro por tê-la perdido.

Quando acordado a vejo
Em todos os cantos do lar
Dormindo sonho com ela
Acordo ela não estar.

Saudade que trás e leva
Saudade que leva e trás
Trás de volta meu amor
Que é pra eu viver em paz.

Tenho saudades dos beijos
Do calor dos seus abraços
Saudade me faz sofrer
Devolva-a pros meus braços.

Eu não sei onde ela anda
Não tenho seu endereço
Eu busco amor4 noutros braços
Mas dela eu não esqueço.

Saudade que trás e leva
Saudade que leva e trás
Trás de volta meu amor
Que é pra eu viver em paz.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário