terça-feira, 3 de abril de 2018

2.309 - QUE ME PERDOE POR FAVOR.


Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 02 03 2018 e música:


Em primeiro de abril
Sem querer falei mentira
Inédita em minha vida
Caso que me causou ira
Duma matéria mal lida
Um fato em mentira vira.

Eu que condeno a mentira
Nunca faltei com a verdade
Tenho ódio a mentira
Foi uma fatalidade
Arrependo-me do que fiz
Falo com sinceridade.

Numa matéria escrita
Sem prestar bem atenção
Li uma notícia certa
Errei na interpretação
Do erro que cometi
Em público peço perdão.

Felizmente o Grande Mestre
Evitou-me do pior
Tou aliviado por
Não causar dano maior
De hoje por diante só informo
Depois de pensar melhor.

Por me corrigir em tempo
Agradeço ao meu Senhor
Pela má interpretação
Inda chegou causar dor
Pelo mau que fiz eu peço
Que me perdoe por favor.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário