domingo, 29 de abril de 2018

2.316 - HOJE SOU MUITO FELIZ.


Autor: Erivaldo Alencar.

Le3tra: 28 04 2-18 e música:


 Hei mulher desmiolada
O que tu pensas da vida
Quer tudo em suas mãos
Tua vontade é perdida

Não sou objeto seu
Nem faço o teu querer
Sou livre dono de mim
Jamais vou te obedecer.

Tire o cavalo da sombra
Vai pra chuva se molhar
Deixe de me perseguir
Jamais tu vais me domar.

Favor, desistir de mim
Não vou mais te pertencer
Vou buscar outra mulher
Para comigo viver.

Você teve a sua chance
Mas não soube aproveitar
Por todo mal que me fez
Você vai ter eu pagar.

O mundo é uma escola
Você não quis aprender
Pelas burradas que fez
Vai ter muito que sofrer.

Tido castigo é pouco
Pra gente igual você
O que hoje está sofrendo
Sabe muito bem por que.

Sofri muito no passado
Você me fez infeliz
Com a nova mulher que tenho
Hoje sou muito feliz.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário