domingo, 27 de dezembro de 2015

1.930 - MAIS AUMENTA A INSPIRAÇÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 27 12 2015 e música:


Minha cabeça está doendo
Uma dor agasturenta
Talvez seja a diabete
Que esta hora atormenta
Quanto mais dói a cabeça
Mais a inspiração aumenta.

Também uma dor dormenta
Mora no peito do pé
As duas hérnias de discos
Nem vou dizer como é
Mas de ficar bom um dia
Em Jesus eu tenho fé.

Oh Jesus de Nazaré
Que de tudo é o Senhor
Eu sei que eu não mereço
Mas te rogo oh Salvador
Aumente minha inspiração
E me cura desta dor.

Sou poeta escritor
Escrevo e dou garantia
Registro todos trabalhos
Que faço com harmonia
Quando escrevo esqueço
A dor que me agonia.

Peço a virgem Maria
Que me estenda à mão
A São Francisco de Assis
Meu padrinho de bênção
Para escrever aumentem
A minha inspiração.

Eu tenho no coração
Boas coisas pra escrever
Escrever é terapia
E me faz melhor viver
Muitas vezes eu escrevo
Para as dores esquecer.

É muito bom escrever
As coisas do coração
Eu amo a literatura
Versejar é minha paixão
Quanto maior for à dor
Mais aumenta a inspiração.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário