quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

1.918 - SEM ELA O QUE VOU FAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 12 2015 e música:


A mulher que tanto amo
Sem motivo foi embora
Nem se sequer disse-me adeus
O que vou fazer agora.

Pedi pra ela voltar
Não importa o que aconteceu
Dar-lhe-ei o meu perdão
Mas ela não quer mais eu.

Sem a tê-la aqui comigo
Minha vida não tem sentido
Sem seus beijos e seus carinhos
Estou no mundo perdido.

Ninguém pode imaginar
A dor que sinto no peito
Fiz tudo quanto ela quis
Pra me tratar desse jeito.

O dia passo chorando
À noite perco o sono
Por saber que ela hoje
Tem outro alguém por seu dono.

A solidão me arrasa
Não tenho gosto pra viver
Outra mulher eu não quero
Sem ela o que vou fazer.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário