sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

1.922 - UM DIA IGUAL AOS OUTROS.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 12 2015 e música:


Hoje é o dia de natal
É uma data de luz
O mundo inteiro festeja
O nascimento de Jesus
O único filho de Deus
Que morreu preso na cruz.

Um Dia ensolarado
Com o rei sol causticante
Agora mesmo está límpido
Com um calor abrasante
A poluição sonora
Não dar trégua um instante.

Eu me sinto um trapo humano
Por tudo desmotivado
Sem ter ânimo pra nada
Sinto meu corpo cansado
Inventei de escrever
Pra me manter ocupado.

Ontem não fui trabalhar
As dores não permitiram
Hoje também eu não fui
Pois as dores persistiram
Se eu irei amanhã
Elas não me garantiram.

Eu não vejo diferença
Do que aconteceu noutros
Eu me sinto o mesmo homem
Cativo dos dias doutros
Pois para mim está sendo
Um dia igual aos outros.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário