domingo, 20 de dezembro de 2015

1914 - ESPERO CHEGAR A VEZ.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 20 12 2015 e música:


Se eu tivesse viola
Aproveitava a vez
Aqui nesta cantoria
Com estima e sem talvez
Colocava-a no peito
E cantava pra vocês.

Comigo não há talvez
Tem que haver sinceridade
Pois não adoto mentiras
Eu tenho dignidade
Eu odeio a incerteza
E aprovo a verdade.

Eu tenho capacidade
De fazer versos na hora
Sou poeta escritor
E escrevo mundo afora
Sendo obrigado cantar
O repente não demora.

Pra fazer versos na hora
Tenho fértil inspiração
Gosto muito de escrever
Que vem na imaginação
Com a poesia eu faço
Alegrar meu coração.

Com a caneta na mão
Escrevo o que dar vontade
Não plagio de ninguém
Sou poeta de verdade
Gosto muito do que faço
Faço com facilidade.

Não sou só pela metade
Posso Isto comprovar
Da mesma forma que escrevo
Cantando sei versejar
Espero chegar a vez
Para começar cantar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário