sexta-feira, 25 de dezembro de 2015

1.925 - O INFERNO É SEU LUGAR.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 25 12 2015 e música:


A mulher a quem amei
Desprezou-me foi embora
Mas hoje fiquei sabendo
Que arrependida chora.

Agora é tarde demais
Pra chorar e se arrepender
Porque que não pensou antes
Desta besteira fazer.

Não interessa saber
Se tá sofrendo ou gozando
Só interessa minha vida
E a forma que tou passando.

Depois que ela foi embora
Eu muito tenho sofrido
Não vai ser a falta dela
Que vai me deixar perdido.

Eu também não quero outra
Prefiro viver sozinho
Para não ter que cobrar
De amor e de carinho.

Não farei raiva a ninguém
Viver do mundo isolado
É melhor viver sozinho
Do que meu acompanhado.

Ela flagelou meu peito
Causou-me tremenda dor
Não esqueci o que fez
Quando traiu meu amor.

Eu peço a todos vocês
Que quando com ela falar
Diga que eu mandei dizer
O inferno é seu lugar.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário