quinta-feira, 24 de dezembro de 2015

1.917 - O TRABALHO DIGNIFICA.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 24 12 2015 e música:


Vou a caminho do trabalho
Indisposto a caminhar
Mesmo faltando saúde
Quase sem poder andar
Com disposição ou não
Eu tenho que trabalhar.

Forças tenho que buscar
Pra poder desenvolver
Mandar preguiça embora
E sem a nada temer
Tenho que ganhar dinheiro
Pra comprar o que comer.

Pra continuar viver
Trabalho com muito amor
Não gostando do que faço
Mas faço de bom humor
Enfrentando desafios
Gemo pra esconder a dor.

Creio em Deus nosso Senhor
Que um dia vai me ajudar
Embora com sacrifícios
Vitórias vou alcançar
No final direi amém
E ao Deus vou glorificar.

Eu gosto de trabalhar
Trabalho com harmonia
Além de ganhar o pão
Trabalho é terapia
Trabalhando arduamente
Ganho o pão de cada dia.

Trabalho com alegria
Com respeito e com humor
Em tudo que faço na vida
Exerço com muito amor
O trabalho dignifica
O homem trabalhador.



Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário