quarta-feira, 24 de junho de 2015

1.829 - MAIS OUTRA DECEPÇÃO.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 06 2015 e música:


Decepção em decepção
Mais outra decepção
Já estou acostumado
Com esta situação
Outra vez me convidaram
Pra mais uma humilhação.

Pra na festa de São João
Alguém veio convidar
Para as seis horas da noite
Lá Np pólo recitar
Com muito gosto aceitei
Sem de nada suspeitar.

Fui para o dito lugar
E cheguei antes da hora
Jamais gosto de atrasar
E nem aceito demora
Que é pra hoje é pra ontem
Que é pra amanhã é pra agora.

Mas quando chegou a hora
Não tinha ninguém na praça
Deu seis e meia e nada
As sete fiquei sem graça
Eu pensei comigo mesmo
Das sete e maia não passa.

Fui andando pela praça
Sem ver quem me convidou
Mas depois das sete e meia
A festança começou
Com uma banda de forró
Que por lá se apresentou.

As oito horas parou
Pra quadrilha começar
O apresentador informa
Quem ia se apresentar
Eu não constava da lista
Fiquei ali sem estar.

Comigo pus a pensar
Que tamanha humilhação
Terra de gente ingrata
Perversa sem coração
Envergonhado passei
Mais outra decepção;

Francisco Erivaldo Pereira Alencar

Nenhum comentário:

Postar um comentário