domingo, 14 de junho de 2015

1.825 - QUERO AJUDA PRA CRESCER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 14 06  2015 e música:

Sou filho desta cidade
É crítico o meu viver
Tenho duas hérnias de discos
Mal posso me locomover
Sou obrigado a trabalhar
Pra ganhar o meu comer.

De dores vivo a gemer
Pois tenho esporões de galo
Diabete e hipertensão
Pra ganhar o pão eu ralo
Hemorróida e bursite
Com tudo isto não calo.

No meu trabalho eu ralo
Pra dá conta do recado
Vendo picolé na rua
A noite chego cansado
Com fome quase sem grana
Dolorido e quebrado.

Por dores atormentado
Eu não falto um só dia
Aproveito as horas vaga
Para fazer poesia
Como forma de lazer
E esquecer minha agonia.

Tenho aposentadoria
Mas quase não dá pra nada
Quero publicar minha obra
E também vê-la gravada
Mas esta oportunidade
Pra mim inda não foi dada.

Vou seguindo minha estrada
Em busca de compaixão
De alguém de boa vontade
Que queira me dar a mão
Pra realizar meus sonhos
Ofertando-me condição.

Sou um pobre cidadão
Gosto de ler e escrever
Meus poemas publicados
Eu queria muito ver
Aqui deixo o meu apelo
Quero ajuda pra crescer


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário