quarta-feira, 24 de junho de 2015

1.828 - É ASSIM QUE SEI FAZER.

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 23 06 2015 e música:


Eu não mexo com ninguém
Mas gosto de escrever
O que vejo pela rua
A todos faço saber
E boto na internet
Pra todos que quiser ler.

Quem quiser pode dizer
Sou poeta fracassado
Sou escritor sem sucesso
Cordelista ultrapassado
Mas fazendo o que gosto
Eu me sinto compensado.

Mas eu estou preparado
Para poder enfrentar
Os prós e contras da vida
Sem a ninguém difamar
Só quero a bênção de Deus
Para o que faço mostrar.

Eu quero continuar
Na lida de escritor
Inda no anonimato
Não me sinto perdedor
Sei que num futuro próximo
Me tornarei vencedor.

Escrevo com muito amor
Leio com desenvoltura
De forma simples e sutil
Eu mostro a minha cultura
Com minha obra ajudo
Crescer a literatura.

Tem gente que acha loucura
Escrever como eu escrevo
Criado na fé cristã
Vou até onde me atrevo
Tenho amor pelo que faço
E só escrevo o que devo.

Eu versejo com relevo
Na doutrina e no respeito
Podem até dizerem que
Meu verso não é perfeito
Dentro do meu raciocínio
Procuro fazer direito.

Não me sinto imperfeito
Cumpro com meu afazer
Peço perdão quando erro
Perdoar é o meu dever
Sem abuso e demagogia
É assim que sei fazer.


Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário