quinta-feira, 4 de junho de 2015

1.818 - NÃO POSSO FAZER NADA

Autor: Erivaldo Alencar.

Letra: 05 06 2015 e música:

Tenho vontade de fazer
Algo de utilidade
Que faça bem as crianças
E a toda humanidade.

Mas a peste da pobreza
E a falta de condição
Não me deixam fazer nada
Até parece maldição.

Eu tenho observado
O que passa pela terra
Revoluções, violências,
Fenômenos, fome e guerra.

Há muita gente doente
Sem se tratar vai morrer
Sem poder comprar remédios
E eu nada posso fazer.

Na internet e jornais
No rádio e televisão
Notícias de violências
Faz doer o coração.

Há miséria em toda parte
O povo desassistido
Desmando e corrupção
O que mais tenho assistido.

Os governos pouco fazem
Pela paz e bem estar
Enquanto me sinto inútil
Por não poder ajudar.

Tudo que posso é cobrar
Mas não posso exigir
Tou certo que só cobrando
Jamais eu vou conseguir.

Quero ajudar as pessoas
A resolver seus problemas
Sou pequeno diante deles
Inútil frente aos sistemas.

No mundo não há mais paz
Terra vai ser dizimada
Fico só me lamentando
Pois não posso fazer nada.

Francisco Erivaldo Pereira Alencar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário